Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 6 de maio de 2008

Sumiço!

Gente,

Ando tão atordoada, mas tão atordoada que nem consegui postar mais...É bem verdade que às vezes fico meio sem assunto, mas sempre quero colocar, pelo menos, meus cardápios.

Atordoamentos à parte, depois do feriadão meu saldo foi positivo. Pra balança, claro! Ela é que ficou toda feliz com meus 2,2kg a mais. Hehehehehehe!

Mas, voltei à dietinha das notas (estou fazendo com 650) e de ontem para hoje já eliminei 900 gramas. A academia conta bastante e ontem malhei muito :-)

É bom saber que estou no controle :-) Além do mais, em 30 dias tenho nova reavaliação e quero que as medidas ali ao lado estejam ainda melhores! Muita massa magra e bem menos gordura :-)

Beijocas e me contem como foram de feriadão e o que planejam de bom para esta semana!

Tati

Cardápio de hoje

Iogurte - 45 notas
Pão light - 30 notas
Banana - 60 notas
Maçã - 25 notas
Café com adoçante - 0

Total - 160 notas

Nenhum comentário: