Falando em peso...

Meu bebê chegou!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

About me!

Bom, li um post da Anne com uma brincadeira pra gente falar 6 coisas a nosso respeito e resolvi falar um pouquinho de mim:

- Sou a maior chorona que conheço neste mundo. Vale tudo: comercial de margarina, cachorro abandonado ou me olhar atravessado. Me emociono com coisas boas e ruins.

- Sou obcecada por me pesar. Faço isso todos os dias, mas estou tentando abandonar o vício (será que existe por aí o "Pesadores Anônimos"?)

- Adoro a língua inglesa - me formei em Secretariado Executivo Bilíngue pra poder estudar Inglês :-)

- Me apego muito fácil às pessoas e sofro horrores com separações.

- Adoro minha vidinha de casada, voltar pra casa e saber que meu maridão e meu filhote estarão lá e que, apesar dos desentendimentos do dia-a-dia e das dificuldades de criar um adolescente, estaremos sempre juntos.

- Assim como sou chorona, sou mal humorada. Meu humor oscila de uma forma assustadora (meu marido que o diga!) e, por mais que eu tente, nem sempre consigo controlar. Posso acordar ótima e ficar de péssimo humor em 3 segundos. Por conta disso, já fiz até tratamento com remédios e tudo o mais. Socorro!

Bom, me lembrei destes seis detalhes a meu respeito...Mas, certamente há muuito mais o que falar :-)

Indico todas que quiserem participar e ainda não o tenham feito!

Beijos enormes,

Tati

7 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Ahh, adorei saber mais sobre vc, acho que meu proximopost vou fazer essa brincadeirinha, rsrs, bjosss

Gilda disse...

Amoree,eu tbm sou chorona,bate aqui -0/.kkkkkkkk
Mas nós somos mulheres,podemos ser choronas sim,ainda mais fazendo dieta todosantodia.kkkkkkk

Beijos e ótimo final de semana aí!!!

Renata Alzuguir disse...

aiii amiga...tb sou pesadora compulsiva hahahaha...que ''M''

adoro uma balança...a primeira coisa que faço quando acordo é me pesar rsss...ninguém merece né!?
beijos

Anônimo disse...

Oi Tati vi seu blog noblog da Larissa e naõ pude deixar de comentar essa brincadeira revela muitas da gente,legal a gente posso conheçer uma as outras aqui,bjs e sucesso sempre

Ticiana disse...

OI Tati, tb sou obssecada por me pesar, mas desde a semana passada que so to me pesando na segunda. Mas vc hein complicada e perfeitinha... hehehe. Legal essa coisa de falar 6 coisas de vc.
bjs

Dany disse...

Olá ... passei pelo seu blog e gostei muito, tbm estou fazendo a Dieta Nota 10, comecei agora em janeiro e por enquanto estou adorando....
bjos

disse...

Oi Tati.
Chorona? rsss... Eu sou o contrário, detesto e me seguro até pra não chorar, mas quando começo... rsss... não paro tão cedo!
Um beijão e uma ótima semana!