Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Balança

Meninas!

Oi, queridas! Que saudades de vcs!!
Bom, voltei ontem ao trabalho (muuuuuuuuita coisa pra fazer) e consegui postar, pelo menos, o cardápio. Consegui comer direitinho ontem, thank God! Mas o final de semana foi cruel: gente, muita comilança! Recebi visita (não é desculpa, eu sei) e tinha comida o tempo todo...

Como vcs podem observar lá em cima, tomei um susto ao subir na balança hj: 58.1kg! Como tenho malhado bastante e meu treino é para hipertrofiar, até acredito que tenha ganho alguma massa muscular...Mas, sei que grande parte do peso que ganhei é gordura mesmo. Saco!

Mas, o negócio é recomeçar, né? Ontem fui à academia, fiz Jump e musculação. Como às terças trabalho o dia todo, vou dar um pulo na academia do prédio pra fazer aeróbicos/abdominais.

Agora quero saber de vcs e vou fazer algumas visitas e retribuir o carinho que tenho recebido :-)

Beijos a todas!

Tati

Manhã
Pão - 40 notas
Ades Maracujá - 30 notas
Tubele - 15 notas
Requeijão - 15 notas
Total - 100 notas

Almoço
Salada variada (brócolis, alface, tomate, beterraba, couve-folha, pepino) - 15 notas
Arroz + feijão - 80 notas
Frango grelhado - 60 notas
Total - 155 notas

Lanche I
Ameixa - 25 notas

Lanche II
Pão - 40 notas
Requeijão - 15 notas
Banana - 90 notas
Total - 145 notas

Ameixa - 25 notas

Jantar
Vitamina (banana e morango) - 70 notas
Pão - 60 notas
Requeijão - 15 notas
Tubele - 20 notas
Total - 165 notas

Ceia
Banana assada - 45 notas
Iogurte desnatado - 25 notas
Total - 70 notas

TOTAL NO DIA - 685 NOTAS

6 comentários:

Fernanda disse...

Tatiiii! =)

É bom ter muito trabalho, né? Eu estou na situação oposta: quase nada pra fazer. Ficou lou-ca.

Força na peruca, mulher! Aposto que esse aumentinho na balança é de massa magra, hein?

ai ai, um dia eu chego lá... =)


beijinho e ótima semana!

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, nossa mas seu peso é mara, tá reclamando a toa heim? bjosss

Fernanda disse...

Nossa, tati!

Caramba, eu também sempre tive vontade de escrever... até comentei com uma amiga, que disse que eu levo jeito.

Mas não sei se eu levo mesmo, sabe? Não sei se eu teria criatividade nem tantas idéias...

Mas podemos tentar, vai ser divetido, no mínimo!

=)

Beijinho!

Anônimo disse...

Acabei de criar um blog, e acompanho o seu faz um tempão, se puder deixe uma mensagem lá, espero contar com o seu apoio tbm!

Obrigada e bjus!!!!

http://emagrecendocomadietanota10.blogspot.com/

Renata Alzuguir disse...

É isso mesmo amiga, não importa o que aconteceu, é seguir em frente e não olhar pra trás...e recuperar o prejuízo!

Bruninha disse...

A pizza era de frango e coração???
Bjo