Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Xô, preguiça, que este corpo não te pertence!

Meninas,

Olha, não foi fácil sair da cama hoje de novo. O relógio despertou às 7h e eu o coloquei pra despertar novamente às 8h para, então, levantar e ir pra academia.

O fato é que não tenho dormido bem ultimamente. Vou pra cama tarde, custo a conciliar o sono, acordo várias vezes durante a noite...Que chato! Por isso tem sido tão complicado acordar cedo com disposição.

Masssssssss, fui à academia, fiz 45 minutos de aeróbico (esteira e bike) e 1h20 de musculação :-)

À noite, quero dar uma ajeitadinha em casa (tá tudo tão bagunçado). Mas, se não estiver muito 'maria', vou dar um pulinho na academia do prédio.

E vcs, meninas, como estão hoje?

Beijocas,

Tati

Manhã
Iogurte com Fibre One - 75 notas
Banana assada - 40 notas
Total - 115 notas

Almoço
Macarrão - 120 notas
Salada - 0
Total - 120 notas

Lanche I
Maçã - 30 notas

Lanche II
Torrada - 70 notas
Requeijão - 20 notas
Banana assada - 40 notas
Café com adoçante - 0
Total - 130 notas

Lanche III
Ameixa - 15 notas
Iogurte - 40 notas
Total - 55 notas

Até aqui, beleza. À noite, a coisa toda 'descambou'...

Jantar
Pão - 75 notas
Mortadela + queijo - 35 notas
Doce de leite (light) - 10 notas
Banana assada - 40 notas
Total - 155 notas

Aí, tinha deixado melancia e maçã cortadinhas na geladeira e comi:
Maçã - 20 notas
Melancia - 25 notas
Total - 45 notas

Neste momento, bateu uma vontade maluca de comer alguma coisa doce. O que fiz? Me rendi:
Jujubas (amo, amo, amo) - 190 notas (é isso aí, comi um pacotinho de 100g)
Achocolatado light - 55 notas
Cookie de chocolate - 30 notas
Biscoito simples - 110 notas
Total da loucura - 385 notas

TOTAL NO DIA (AI QUE MEDO DE SOMAR TUDO) - 1035 NOTAS!!!!!!!!

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Gilda disse...

Tati,eu não sei porquer mas quando começo fazer uma atividade física meu sono fica assim também,e meu marido que está fazendo ciclismo disse que tem estado assim ultimamente,será que tem algo haver?
Eu até que tenho dormido a noite toda,só que ando acordando muito cedo,mesmo podendo dormir até um pouco mais tarde,é um descontrole só né?rsrs
ânimo aí nessa malhação,acabei de voltar da minha caminhada.rsrs

Beijos!!!

Ticiana disse...

Tati muito obrigada pelas palavras, fiquei muito feliz. Amo encontrar pessoas que fazem a mesma dieta que eu... olha so. No meu casa cometi um erro na epoca de emagrecimento, consumia em media 450 notas em vem de 500 na ancia de emagrecer mais rapido. Dai agora tenho medo de consumir as 700 notas, pois segundo o Dr. Guilherme diz no livro devemos acrescentar 40% em cima do nº de notas qeu consumiamos no periodo de emagrecimento, portanto faço assim. Mas eu farei um teste... vou passar uma semana consumindo 700 notas pra ver o que acontece. Depois te digo... bjs

CHCom - Claudia Hespanha disse...

Tati,
Parabéns pela determinação. Mais um dia!
Obrigada pelo carinho e incentivo em meu blog.
Bjs