Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Peso novo!

Meninas,

Me pesei hj cedinho e adivinhem só? 55.9kg!!!!!!!
Que alívio sair dos 58.6kg (graciosamente adquiridos no período de festas)!


Bom, vou postar o cardápio de hj e, se o trabalho permitir, volto mais tarde.

Beijocas,

Tati

Manhã (8h15)
Iogurte com Fibre One - 70 notas

Almoço (11h30)
Frango grelhado - 60 notas
Arroz + feijão - 70 notas
Salada (brócolis, beterraba, chuchu, alface e tomate) - 15 notas
Total - 145 notas

Lanche I (15h)
Maçã - 30 notas

Lanche II (16h)
Iogurte com Fibre One - 70 notas
Cookies integrais de aveia e mel - 60 notas
Café - 0
Total - 130 notas

Lanche III (18h20)
Banana assada - 40 notas

Lanche IV (20h)
Barra de cereal - 40 notas

Jantar (22h)
Pão light - 90 notas
Requeijão - 15 notas
Doce de leite - 15 notas
Leite - 15 notas
Mortadela de frango - 25 notas
Banana assada - 40 notas
Total - 200 notas

TOTAL NO DIA - 655 notas

7 comentários:

disse...

Tati.
Obrigada pelo apoio!
Que maravilha emagrecer, não?
Gostaria de saber mais sobre esse negócio de dar nota em sua alimentação, o que é isso?
Beijossss

disse...

Voltei...
Escrevi e perguntei sobre as notas... sem antes ler o blog todo...rs... é eu sou curiosa, leio tudinho... e acabei achando. Detalhe: fiquei curiosa com o livro... Achei ele na net... rsss... pra download! Sei que isso não é bem visto, mas estou sem dinheiro, então vou lê-lo pelo computador...
Beijos e depois voltarei pra te contar o que achei, tá?

Gilda disse...

Eita coisa boua Tati,já mandou as gordurinhas extras pras cucuias?ô inveja!!!kkkkkkk
Mas é isto aí menina,num vamos esperar chegar o fim de ano pra tomarmos providência né?

Beijokas!!!

Gilda disse...

Amoreeeeee,eu ainda não tinha lido os comentários,é que eu visito primeiro e só depois leio,mania loca né?kkkkkk
Quanto a dieta nota 10 eu já tinha lido,estou indo tentar a dos vigilantes porque tem muitas meninas fazendo e isto me motiva muito,quer fazer?daí é um incentivo á mais.rsrs
Soube que a Carolina Dieckaman fez a dieta nota 10,com ela funcionou,vamos ver em qual me encaixo.kkkk


Beijokas!!!

Gilda disse...

Meu email é jeannerodrigues7@gmail.com,pode me escrever sempre que quizer ok?

Anônimo disse...

oi flor obrigada pela visita e pelo elogio e parabénssss pelo resultado hj é uma delicia né subir na balança e descer com a alma lavada rs....bjus

Mirelle disse...

Tati!
Valeu pela visita e ontem não foi tão light como desejava mas também não botei tudo a perder. Também estou fazendo a Dieta nota 10 e estou amando, queria saber se vc tens uma tabela de notas pra me mandar acho que a minha esta incompleta. meu email é mirelle.hugo@gmail.com
Bjs