Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Mau humor :o(

Uuuuuuuuiiiii!

Gente, tô meio 'fora da casinha' hoje. Sei lá, mal-humorada, meio deprimida, uma vontadona de chorar...Que saco!
Já briguei com todo mundo em casa...Tá f*!

A única coisa boa é que me pesei e...56.9kg! Êba!

Vamos ao cardápio:

Manhã
All Bran com iogurte - 60 notas
Banana - 40 notas
Total - 100 notas

Almoço
Arroz - 50 notas
Feijão - 40 notas
Frango grelhado - 50 notas
Salada - 10 notas
Total - 150 notas

Lanche I
Melancia - 25 notas
Pão light - 40 notas
Banana assada - 40 notas
Café com adoçante - 0
Clight Tea Pessego - 0
Total - 105 notas

Lanche II
Iogurte desnatado - 30 notas
Banana - 40 notas
Total - 70 notas

Minha janta foi uma delícia:
'Bruschetta' - 100 notas
(03 fatias de pão light, coberta com peito de peru, queijo light e tomate, assadas)
Banana - 80 notas
Iogurte - 25 notas
Total - 205 notas

TOTAL NO DIA - 630 NOTAS


Minhas opções para os lanches de hoje são: banana, melancia picadinha (num oferecimento do maridão), pão 7 Grãos Light, iogurte desnatado.

10 comentários:

Bruninha disse...

Ohhh minha amiga de desanimo é esse???
Vamos la,vc esta emagrecendo!
Quero ver uma postagem sua de muita animação ok.

Bjuxxx

Fernanda disse...

Ohn, Tati!

Não fica assim não! Eu sei bem como é isso, estive assim dia desses. Mas você sabe que passa, né?

O lance é tentar manter isso contigo, evitar descontar nas pessoas.

Inspira, expira, inspira, expira...

=)

Beijo, flor.

Gilda disse...

Amore,tem dias tbm que fico assim,acho que são os hormônios.rsrs
Menina de Deus,estava olhando seus peitos na foto,são naturais ou vc comprou?tudo durinho,amei(no bom sentido tá?rsrs)
Aí da chovendo,porque chuva é algo danado pra me deprimir.rsrs
Mas nada como um dia após uma noite tranquila de sono,amanhã estará renovada.

beijos!!!

Carlinha Fernandes disse...

TPM né não amiga? Bjos, fica bem.

Anônimo disse...

Mtas vezes sem razão nos sentimos tristes, qrendo brigar com o mundo... Mas que bom que tudo logo passa!!! Melhoras de ânimo pra vc!!!

Cíntia disse...

Oi querida...

T achei por aqui e resolvi t add...

Vou começar a t acompanhar ok???

Bjus e sucesso!!!

Renata Alzuguir disse...

sem desânimo amiga...não vai te levar a nada...vamos lá bola pra frente...pense positivo!!!

beijão

Mirelle disse...

Tati parabéns pelo peso e sacode a poeira e bola pra frente. Me contaram que mau humor pesa...hahahah

Gilda disse...

Então quer dizer que tá me enganando né?
Eu também faço isto.kkkkkkk,melhor invensão do mundo é sutiã com bojo,ainda mais pra quem já amamentou minha filha,ajuda que é uma beleza.rsrs
Imprimi a tabela das notas....segunda eu começo,queria imprimir o livro todo,mas meu marido encheu o saco,disse que vou acabar com o cartucho,pão duro né?kkkkkk

Beijos!!!

Gilda disse...

Amore,quantas notas tem o strogonoff de frango?vc sabe me dizer?
Outra dúvida,eu meço 1.52 então tenho que consumir somente as 450 notas,né?rsrs


Beijos e desculpe a chatisse.rsrs