Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

NÃO ME PESO MAIS!!

Ai, gente!

Tô ficando maluca! Meu peso hj foi 56.4kg...Não me peso mais, não!
Agora vai ser só uma vez na semana e deu!

Logo mais eu volto, tá?

Obrigada a todas pelas visitinhas :-) Anne!! Minhas orações estão sendo todinhas pra vc, viu?

Manhã
Iogurte com Fibre One - 70 notas
Vitamina de banana (depois da academia) 75 notas
Meia torrada (feita com pão comum) - 15 notas
Total - 160 notas

Almoço
Salada - 0
Aipim - 70 notas
Carne -70 notas
Total - 140 notas

Lanche
Torrada - 55 notas
Geléia - 5 notas
Iogurte com Fibre One - 80 notas
Banana - 40 notas
Total - 180 notas

6 comentários:

Gilda disse...

Oh minha linda,fico tão feliz com seu carinho e suas orações...obrigado viu?
Quanto esse lance de pesar todo dia é fria,sabe porque? eu pelo ao menos não faço nº2 todo dia e merda tbm pesa minha filha.kkkkkk
Eu vou me pesar apartir dessa semana somente no sábado e anotar,acho que uma vez por semana está ótimo...vc vai ver.

Beijokas!!!

Sofia Rezende disse...

Conhece o desafio desistir jamais da Lu Francesa? Passe no meu blog e descubra o que é. Vamos embarcar nessa!

Lutando... disse...

Aí Tathy... eu sou um desastre...

Renata Alzuguir disse...

oláa td bem??
amiga, me diz uma coisa...vc consegue emagrecer com a dieta das notas?

beijão

Renata Alzuguir disse...

Oie amiga...já vi diferença em 2 dias de dieta fazendo a dieta nota 10...eu tenho o livro...já havia feito antes...mais eu via nos blogs que todo mundo fazia o Vigilantes que por sinal eu tb sempre fiz...ai resolvi voltar para o lá...e acabei deixando a dieta nota 10 de lado...mais ai eu achei seu blog e fiquei empolgada de novo rsss e resolvi tentar de novo...o Vigilantes é ótimooo mais acho rígido demais em relação aos alimentos...mais enfim falei demais já rss...é isso amiga, vou fazer dieta nota 10 essa semana e talvez a outra...dando resultado volto pra ela!!!

beijocasss e vê se atualiza hein...gosto de ver suas refeições :p

Ticiana disse...

Ai meu Deus tb sou assim, me peso todo dia, mas fazem dois dias que nao me peso, quero me pesar agora uma vez por semana, na segunda de preferencia ra ver como me comportarei durante a semana que inicia. Bjs e com certeza chegaremos la.