Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mais uma vez, o peso mudou

Meninas,

Simplesmente não acreditei quando me pesei hoje (eu sei, eu sei, sou neurótica...me peso todos os dias) pela manhã: 55.1kg!!! Achei muita diferença, mas tô me comportando bem direitinho na dieta e tô fazendo muito exercício tbm.

Bom, o que importa é que fiquei feliz demais em saber que exterminei tudo o que havia ganho durante as festas!

Volto logo mais com novis!

Beijocas,

Tati

Manhã (8h)
Pão - 30 notas
Requeijão - 10 notas
Clight Tea - 0
Total - 40 notas

Almoço (12h)
Arroz - 55 notas
Carne - 70 notas
Salada - 0 notas
Total - 125 notas

Lanche I (14h45)
Maçã - 30 notas

Lanche II (15h40)
Torrada - 40 notas
Requeijão - 10 notas
Iogurte com fibras - 70 notas
Cookies integrais de aveia e mel - 60 notas
Total - 180 notas

Lanche III (19h40)
Banana - 40 notas

Jantar (21h)
Pão light - 70 notas
Tubele - 15 notas
Requeijão - 15 notas
Banana assada - 40 notas
Broa de milho - 35 notas
Total - 175 notas

Antes de dormir (23h)
Iogurte - 35 notas
Maçã - 25 notas
Total - 60 notas

TOTAL NO DIA - 650 NOTAS

2 comentários:

disse...

Tati, amei o livro!!! Já li, acredita? Ele é uma delícia de ler.
Imagina se não comecei hoje a contar as notas... claro!!!
Obrigada pela dica, viu? Um beijo!!!

Gilda disse...

Tati minha linda,cruza os dedinhos aí pra titia eliminar tudo que ganhou nas festinhas tbm,meu prazo é até sábado,então capricha nas orações.kkkkkkkk
Parabéns,agora é só continuar fazendo tudo direitinho,quero ver uma fotinha sua bem lindona e magrela.kkkkkk

Beijokas!!!