Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ânimo!

Gente,

Tem dias que dá uma preguiiiiiiiiça de sair da cama, né? Hoje foi um desses dias. Acordei às 7h e me 'arrastei' pra fora da cama.
Mas, lá fui eu, firme e forte, pra minha aula de Jump (45min) e musculação (1h15). Cansei um bocado, estou exausta...e feliz!
Ainda bem que não desanimei, viu? Senão, ia ficar cheia de remorsos...rsrs
E vcs, minhas lindas, tudo certinho?

Beijocas,

Tati

Manhã
Iogurte com Fibre One - 70 notas
Banana - 40 notas
Mortadela de frango - 15 notas
Total - 125 notas

Almoço
Salada - 0
Arroz - 55 notas
Frango grelhado - 50 notas
Total - 105 notas

Lanche
Pão light - 40 notas
Mortadela + queijo - 25 notas
Suco Fit - 0
Banana - 40 notas
Total - 105 notas

Mais uma banana - 40 notas

Depois que cheguei em casa, consumi mais um total de 325 notas (logo mais posto o restante do cardápio).

TOTAL NO DIA: 700 NOTAS

7 comentários:

Cris disse...

Menina,
Que bom que vc venceu o desanimo, e ainda fez muitão! Nosso peso e nossa alimentação até que são parecidos, eu tb não vivo sem banana e sem fibreI.
Vou te linkar.
Beijos Cris.

Gilda disse...

Amore que bom que venceu essa preguiça,emagrecimento não combina com ela né?rsrs
Aqui o bicho tá pegando menina,estou muito ansiosa,liguei para o meu médico e ele me indicou um tranquilizante,já até pedi na farmácia.rsrs

Gilda disse...

Tati que bom ler suas palavras,vc sempre tão carinhosa e atenciosa,saiba que seu lugarzinho vip no meu coração já está reservado.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

Ahhh isso mesmo, nao desanima....
Adorooo jump, mas nao tenho equilibrio de jeito nenhum kkkkk minha mae fala q eu devo ter labirintite heheheheh...masss é meu peso q nao permitia fazer isso....quando estiver magrinha, vou voltar ao jump e ao step


bjosss

Fernanda disse...

Ânimo!
Bora, bora!
=)


forçaaaaa!
xô preguiçaaaa!

beijinho!

Carlinha Fernandes disse...

Ai tem mesmo esses dias de preguiça viu, nem me fala, aff, rsrs, amiga foge de mortadela, esses embutidos nos faz reter muit liquido, bjsss

...Gabi disse...

OLa!
Eu quem o diga, levantar da casama s vezes e compkicado, ainda mais naqueles dias frios..brrrr

Eu tenho uma pequenininha de 2 anos, quer eu queira , que nao, tenho que acorda quandno ela corda.

Um beijo pra ti e vamos com forca total , rumo ao peso ideal.
estarei te aocmpanhando