Falando em peso...

Meu bebê chegou!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Que calor!

Ai, gente!

Hoje trabalho o dia inteiro e nem posso ir à academia... :-(
Mas, tudo bem...Se der, vou caminhar à noite, depois do trabalho.
Alimentação tá bem certinha :-)

Volto um pouquinho mais tarde, ok?

Beijocas

Tati

Manhã
Pão light - 40 notas
Patê light - 10 notas
Café puro - 0
Total - 50 notas

Almoço
Arroz + feijão - 70 notas
Salada (beterraba, chuchu, brócolis, tomate e
um mix de cenoura ralada, repolho, tomate, uva passa - 25 notas
Frango grelhado - 50 notas
Total - 145 notas

Sobremesa
Taça peq. salada de frutas - 40 notas

Muito Clight Tea - 0

Lanche
Pão light - 40 notas
Patê light - 10 notas
Cookies integrais - 60 notas
Maçã - 25 notas
Clight Tea - 0
Total - 135 notas

Update: Cheguei em casa, troquei de roupa e fui à academia do prédio. Fiz 25 minutos de esteira, 20 de eliptico, alguns exercícios para o braço e 150 abdominais :-)

Jantar
Banana - 80 notas
Queijo, mortadela, pão - 125 notas
Bolo de banana - 70 notas
Total - 275 notas

TOTAL NO DIA - 645 NOTAS

4 comentários:

Gilda disse...

Tati eu tbm voltei com minhas caminhadas,mas vem cá só malha todos os dias?eu quando fazia academia malhava dia sim e dia não,dizem que precisamos dá um descando para poder adquirir massa magra.

Beijokas!!!

Fabi Castro disse...

Tati, Obrigada por visitar meu cantinho!!!Me visite mais vezes. Estarei sempre aqui tb....

Karlene Oliveira disse...

Sim, bastante calor!!
Tati né, adorei seu blog, boa sorte pra gente!

Fernanda disse...

Adooooooooorei esse blog! Posso te linkar?

Me faça uma visita, vou adorar!

Beijinho!