Falando em peso...

Meu bebê chegou!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Que preguiça!

Meninas, que saudade de vcs!

Gente, tô aproveitando uma semaninha que ainda tinha de férias pra tirar :-)
O problema, é que acabo arrumando um monte de coisas pra fazer e não postei mais :-(
Pior: não anotei mais nada que comi. Cuidei, mas não anotei...

Bom, mas tenho ido à academia bem direitinho, tô cuidando da alimentação e acho que tá tudo nos conformes...
Ah! Não tô mais me pesando todos os dias! ÊÊÊÊÊÊÊÊ!

Agora vou colocar o cardápiozinho de hj e fazer umas visitinhas...

Beijo gigante às minhas amiguinhas Anne, Tici e Carlinha que estão sempre por aqui, me apoiando, incentivando e fazendo com que eu me sinta cada vez mais querida na blogosfera light!

Manhã
Iogurte com musli - 110 notas

Almoço
Arroz - 50 notas
Frango grelhado - 50 notas
Salada - 0
Salada de frutas - 40 notas
Total - 140 notas

Lanche I
Banana assada - 40 notas

Lanche II
Iogurte - 25 notas
Pão light - 60 notas
Requeijão - 15 notas
Geléia de uva - 5 notas
Doce de leite light - 10 notas
Banana assada - 40 notas

Total - 155 notas

Balinhas de goma (4) - 20 notas

5 comentários:

Gilda disse...

Amore,saudades docê uai.rsrs
Tá firme na malahção né?eu estou aqui caminhando(literalmente falando.rsrs)bora deixar a preguiça de lado e voltar a anotar o que anda mandando pra dentro,sabe que se a gente pára,daí começa a palhaçada e acamos sisi fufu bonito né?kkkk

Beijos!!!

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, tá bom, tá perdoada viu? Sei como é essa correria das férias, rsrs, bjosss

Fernanda disse...

Tá certa! Nosso peso varia muito ao longo do dia, esse lance de se pesar todo dia só deixa a gente agoniada! O certo é se pesar uma vez por semana, no mesmo dia, no mesmo horário e, de preferência, com a mesma roupa. Se você tiver balança em casa, pode se pesar nua. Mas só se tiver em casa, não me vá aparecer na farmácia como você veio ao mundo! rs brincadeira!

Xô preguiça! Que bom que você tá conseguindo se manter na linha até nas férias! É isso aí, esse é o caminho!

Beijinho!

Anônimo disse...

Oiiie Tati
vim visitar seu cantinho e resolvir ficar por aki estou te acompanhando agoraa, me visite tbém..?`?
by beeijo*

disse...

Tati, tudo bem?
Minhas férias também estão acabando... snif!
Que bom ver que mesmo sem anotar vc leva tudo na boa, parabéns, viu!
Um beijão e bom final de semana