Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Voltando ao trabalho

Meninas,



Agora é fato: acabaram-se as férias! Ainda tenho mais uma semana pra tirar, mas ainda não sei quando o farei...



Bom, o negócio é que voltei ao trabalho e à minha rotina de antes: acordar cedo, malhar, ajeitar a casa, fazer almoço e vir para o trabalho. Maridão tá trabalhando das 13h às 19h, como eu, até fevereiro e me dá uma força com as tarefas domésticas. Assim, dá pra malhar mais tranquila :-)



Hj fiz 45 minutos de Jump e 1h15 de musculação. Eu andava tão preguiçosa, que nem tava me reconhecendo! Fiquei quase 15 dias sem malhar!!!



O lado bom de voltar à rotina, é que as comilanças acabam... (rsrsrsrs) Já não aguentava mais!!



E vcs, como estão? Espero que 2009 tenha começado para todas com os 'dois pés direitos'!



Beijocas



Tati



Manhã
Iogurte desnatado com - 80 notas
Fibre One

Almoço
Carne moída - 50 notas
Arroz + feijão - 80 notas
Salada - 0
Total - 130 notas

Lanche
Torrada - 40 notas
Geléia - 5 notas
Iogurte com Fiber One - 70 notas
Total - 115 notas

Lanche II
02 bananas - 80 notas

Jantar
Pão light - 60 notas
Doce de leite - 15 notas
Requeijão - 15 notas
Geléia de uva - 5 notas
Banana assada - 40 notas
Total - 135 notas

TOTAL NO DIA - 540 NOTAS

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom 2009 pra vc! Um beijo

Anônimo disse...

oi flor td bm? passei dar uma xeretada aki ja q decidi levar a serio minha dieta agora é sempre bom ler os blogs das companheiras de batalha muita sorte pra vc nesse ano de 2009 bjusssss