Falando em peso...

Meu bebê chegou!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Não tá certo, mas tá explicado

Gente,

Depois da loucura de ontem, descobri o que havia de errado: fiquei menstruada. Era tudo TPM!
Por isso a vontade insana de comer doces...rsrsrsrsrs

Tudo bem, já passou e não vou me desesperar, certo? Afinal, foi só um dia, meu peso tá controlado, com pouquíssimas variações. Claro que meu corpo não é perfeito (vou colocar algumas fotos em breve), mas eu vivo bem comigo, me amo muuuuuuito, quero melhorar sempre, mas quero viver tbm!

Então, fui cedinho à academia, fiz 1h15 de musculação e 50 minutos de Jump. À noite vou dar uma caminhada ou fazer um eliptico aqui na academia do prédio. E no final de semana vou caminhar bastante, tbm :-)

Semana que vem não vou trabalhar (ainda tenho uma semaninha de férias pra tirar) e estou me programando pra fazer forte as aulas de Jump e Pump, além da musculação.

A única coisa que me deixou um pouquinho mais triste, é que estou tentando engravidar e tava com esperança que tivesse conseguido. Mas foi o primeiro mês, então vou continuar 'treinando'. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!! Afinal, temos que aperfeiçoar nossas técnicas, certo? KKKKKK!

Beijão a todas e volto mais tarde,

Tati

Antes da academia
Iogurte com Fibre One - 75 notas

Depois da academia
Suco de caju Clight - 0
Pão com queijo cremoso e tubele - 50 notas

Almoço
Ovo cozido - 50 notas
Arroz - 55 notas
Salada - 0
Total - 105 notas

Lanche
Torrada - 70 notas
Patê de peru - 15 notas
Iogurte desnatado - 40 notas
Total - 125 notas

Jantar
Pão - 55 notas
Banana - 40 notas
Tubele - 25 notas
Leite - 15 notas
Requeijão - 20 notas
Total - 155 notas

2 comentários:

tigresa vitoriosa disse...

Tati, que bom que você esta me acompanhando.tati a sua dieta e do doutor Guilherme azevedo(dieta nota 10).

Fernanda disse...

Tatiiiiiiiiiii!

Que legal, quer dizer que você quer ser mamãe?

Que lindo! Tô na torcida pra você conseguir logo logo! =)

Semaninha de férias, hein? Ô, diliça. Queria, viu? rs

beijinho