Falando em peso...

Meu bebê chegou!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Correndo atrás do prejuízo!

Ai, ai...

Esse fim-de-semana comi um bocado: pizza no sábado à noite (2 fatias de salgada e 1 e 1/2 doce) e no domingo rolou camarão na moranga, sobremesa de leite condensado, morango e ganache (loucura total!!!!) e, pra finalizar, a esganada que vos escreve comeu um pacote de bolacha recheada de chocolate (amo, amo, amo!).

Resultado: 57.8kg! Hahahahahahahahahaha!! Agora, a doida aqui tem que correr atrás do prejuízo, né? Não fui à academia hj fazer meu amado Jump, mas fiz 20 min de esteira, 15 de eliptico e 5 de bike (fui diminuindo pq tava muuuuuuuuuito quente) e, à noite, vou sair pra caminhar com o maridão. Mas, amanhã não perco a aula de Body Pump por nada!

E vcs, se comportaram bem?

Beijinhos,

Tati

Manhã
Iogurte com Fibre One - 70 notas
Banana assada - 40 notas
Total - 110 notas

Almoço
Arroz - 55 notas
Frango - 50 notas
Salada - 0
Total - 105 notas

Lanche
Maçã - 30 notas
Banana - 80 notas
Torrada - 20 notas
Total - 130 notas

Jantar
Achocolatado light (com 250ml de leite desnatado) - 65 notas
Pão light - 60 notas
Patê - 10 notas
Queijo - 20 notas
Mortadela de frango - 15 notas
Total - 170 notas

Melancia - 25 notas
Banana assada - 40 notas
Total - 65 notas

TOTAL NO DIA - 580 NOTAS

2 comentários:

Mirelle disse...

MEU FINDI TAMBÉM FOI EXTRAPOLANTE!!!!!
BJS

Gilda disse...

Amore,de vez em quando,faço essas loucuras de comer tudo e mais um pouco.rsrs
Mas o importante é recomeçar no dia seguinte,pra poder fazer de novo uma próxima oportunidade sem engordar,olha eu pensando como gorda aqui.kkkkkkkk

Beijokas!!!